arrow_backVoltar

Welcome to the Flavourhood

DoorDash volta a apoiar restaurantes locais

04.05.21

O serviço de entrega de comida DoorDash apresenta novo comercial (assista abaixo) da campanha "Welcome to the Flavourhood" (leia e veja o primeiro filme aqui), criada pela John St., e veiculada no Canadá.

A comunicação pretende mostrar ao consumidor que o delivery pode ajudar os estabelecimentos locais e seus respectivos bairros.

"A comida é uma experiência, não é apenas uma coisa que aparece na sua porta numa caixa, existem pessoas, conhecimento e amor por trás destes pratos", ressalta Cher Campbell, CCO da John St. "Há um sistema de apoio, um ecossistema em ação em cada bairro e, durante a pandemia, tornou-se ainda mais pertinente reconhecer essas peças em ação", completa.

A animação contou, mais uma vez, com a colaboração com os diretores Stevie Gee e Essy May, da Blinkink de Londres.

Além do filme para TV e para mídia digital, o esforço é composto por peças para rádio, mídia impressa e out of home.

Leia e assista ao filme anterior da campanha, aqui.

Welcome to the Flavourhood

/