arrow_backVoltar

Universo gamer

LOUD fecha parceria com Itaú

17.05.21

A LOUD, empresa como foco em influenciadores digitais e esportes eletrônicos, passa a ser patrocinada pelo Banco Itaú. A colaboração visa permitir mais oportunidades de inclusão e acesso a jovens que têm se destacado no universo gamer.


Essa parceria capacitará a próxima geração de consumidores conectados, em diferentes plataformas e experiências online e visa um relacionamento mais amplo, trazendo valor significativo para nossa comunidade”, comenta Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da empresa.


Além de estampar a camisa dos times competitivos da LOUD, o Itaú também trará de volta a série de documentários “Somos LOUD”, que pretende escancarar a influência dos games no sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais. O conteúdo contará a história de vários influenciadores da casa.


Aliar o Itaú com o universo gamer passa a fazer sentido a partir do momento em que passamos a considerar as pessoas que consomem essas plataformas como forma de entretenimento, conexão, inspiração. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos e serviços”, destaca Robson Harada, head de growth marketing do Itaú


Outras empresas que apoiam a LOUD são Twitch, Discord e Fusion.

Universo gamer

/