arrow_backVoltar

Movidos Pelo Amor​

Atletas olímpicos em campanha global da P&G

24.05.21

A P&G apresenta a campanha global "Movidos pelo Amor", como patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A ideia é celebrar atletas olímpicos e paraolímpicos que fazem uma diferença positiva em suas comunidades e no mundo, com o intuito de inspirar atos de bondade.

O filme "Sua bondade é sua grandeza" (assista abaixo) é narrado sob a perspectiva de pais orgulhosos e apresenta atletas que evidenciam que a verdadeira medida da grandeza é a bondade.

Entre os atletas retratados no comercial estão Allyson Felix (EUA, atletismo), seis vezes medalhista de ouro olímpico; Elena Delle Donne (EUA, basquete), medalhista de ouro olímpica; e Shingo Kunieda (Japão, tênis em cadeira de rodas), duas vezes medalhista de ouro paraolímpico.

"Na última década, como patrocinadores dos Jogos Olímpicos, tivemos a honra de contar histórias de atletas incríveis e das famílias que os apoiaram em suas jornadas para que pudessem realizar seus sonhos", comenta Marc Pritchard, presidente global de marcas da P&G.

"Quando esses sonhos foram suspensos em 2020, fomos inspirados pelos incríveis atletas que colocaram de lado sua decepção pessoal e se ofereceram a servir suas comunidades. Ao colocar os outros acima de si próprios, emprestando seu tempo, talento e recursos para ajudar os necessitados e erguendo suas vozes por justiça e igualdade, esses atletas talentosos mostraram que a sua bondade é a sua grandeza", completa o executivo.

No Brasil, a P&G também lança a campanha "Apoie Atletas do Amanhã", criada pela Integer\OutPromo. A iniciativa convida os brasileiros a se unirem para fazer a diferença na educação de crianças e adolescentes por meio do esporte. Para cada cadastro neste site, até 30 de junho, a companhia doará para a Fundação Gol de Letra o valor equivalente a uma hora de aula de esporte para crianças e adolescentes beneficiados pelos projetos da entidade.

Movidos Pelo Amor​

/