arrow_backVoltar

TNT Sports e TikTok em jogos

Amistosos de seleções europeias serão exibidos no app

31.05.21

A WarnerMedia e o TikTok anunciaram nesta segunda-feira, 31, um acordo para exibição de conteúdo esportivo no Brasil. A partir desta quarta-feira, 2, o perfil do TNT Sports no TikTok (@tntsportsbr), que possui dois milhões de seguidores, vai transmitir ao vivo amistosos entre seleções europeias.

A parceria prevê a exibição integral de sete jogos, além de conteúdos exclusivos no perfil do canal. “Esta iniciativa reforça a expertise da WarnerMedia em levar o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Já temos uma parceria de sucesso com o TikTok. Vamos avançar ainda mais”, disse Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, comentou que os jogos que fazem parte do acordo acontecem no período que antecede a Eurocopa, campeonato que a plataforma também está patrocinando. “A comunidade do TikTok pode esperar por grandes emoções nos próximos meses”, afirmou.

São noves os amistosos das seleções europeias, marcados como datas oficiais da Fifa, que antecedem a Eurocopa. Em função dos dias de jogos simultâneos, o TikTok exibirá sete ao vivo.

Confira a programação completa:

2/6 - França X País de Gales - 16h05 – TNT, Estádio TNT Sports
2/6 - Alemanha X Dinamarca - 16h – Space, Estádio TNT Sports, TikTok
3/6 - Bélgica X Grécia - 15h45 - TNT, Estádio TNT Sports, TikTok
4/6 - Espanha X Portugal - 14h30 – TNT, Estádio TNT Sports, TikTok
6/6 - Inglaterra X Romênia - 13h - TNT, Estádio TNT Sports, TikTok
7/6 - Alemanha X Letônia - 15h45 - TNT, Estádio TNT Sports, TikTok
8/6 - França X Bulgária - 16h10 - TNT, Estádio TNT Sports, TikTok
8/6 - Espanha X Lituânia - 15h30 - Space, Estádio TNT Sports
9/6 - Portugal X Israel - 15h45 - TNT, Estádio TNT Sports, TikTok

Em 2021, a TNT Sports transmite ainda o Brasileirão, a UEFA Champions League, UEFA Nations League e a Supercopa UEFA, entre outros campeonatos. Além das telas de TNT Brasil e Space Brasil, a programação inclui as plataformas Estádio TNT Sports e HBO Max (disponível no país a partir de 29 de junho) e a cobertura nas mídias sociais e no portal na internet.

TNT Sports e TikTok em jogos

/