arrow_backVoltar

Contratações

Hypr; Afya Educacional; Conselho de Turismo de Anguilla

08.06.21

- A Hypr, especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a contratação de Larissa Reis como client partner. Com mais de dez anos de carreira, a executiva trabalhava anteriormente na Webedia, onde era responsável pelo relacionamento com agências de publicidade e clientes diretos para venda de projetos de publicidade e conteúdo.

- Gabriela Viana assume o cargo de vp de mercado da Afya Educacional. Com 20 anos de experiência, a executiva é egressa da Adobe, onde foi vp de marketing. Trabalhou ainda em empresas como Motorola, Google e na startup asiática Xiaomi, como diretora de marketing e negócios.

- O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) acaba de anunciar Georgios Tserdakidis como chief marketing officer (CMO). O executivo passa a ser o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenha. Anteriormente, Tserdakidis trabalhou na Expo 2020 Dubai e Visit California. Também supervisionou a organização nacional de turismo e contas de companhias aéreas em uma agência de relações públicas na Alemanha.

 

Contratações

/