arrow_backVoltar

Let’s Grab A Beer, America

Anheuser-Busch: ansiedade e alegria do reencontro pós-Covid

09.06.21

A Anheuser-Busch está se unindo ao governo norte-americano para incentivar a vacinação contra Covid-19 nos EUA. Por meio de sua plataforma "Let’s Grab a Beer", a marca está prometendo uma cerveja ou bebida não alcoólica para adultos a partir de 21 anos, se a Casa Branca cumprir sua meta anunciada recentemente de vacinar 70% dos americanos até o dia 4 de julho.

Como parte da iniciativa, a companhia está lançando um filme (assista abaixo) criado em parceria com a Wieden+Kennedy.

Dirigido por Alex Prager, o comercial procura capturar tanto a ansiedade de participar de eventos em grupo pela primeira vez em muito tempo quanto a alegria de finalmente ver amigos ou conhecer novas pessoas pessoalmente.

Imaginando um mundo no qual todos voltamos às atividades sociais pré-Covid-19, a peça mostra personagens se reunindo em locais como bares e academias.

"Com este novo comercial, esperamos comemorar um pouco da empolgação e emoção que todos estamos sentindo agora que o país está se aproximando da marca de 70% de vacinação parcial, e estamos voltando às atividades que mais gostamos com amigos e familiares", defende o brasileiro Marcel Marcondes, CMO da Anheuser-Busch.

Let’s Grab A Beer, America

/