arrow_backVoltar

Promovidas

Pereira O’Dell anuncia duas presidentes

09.06.21

A Pereira O’Dell, cofundada pelo brasileiro PJ Pereira (creative chairman) e Andrew O’Dell (CEO), anuncia a promoção de Mona Gonzalez e Natalie Nymark, que passam a responder pelas recém-criadas funções de presidentes da agência.

Anteriormente diretoras dos escritórios de Nova York e de São Francisco, respectivamente, Mona e Natalie irão supervisionar a mudança da agência na adoção de uma força de trabalho mais distribuída - um aceno para alguns dos benefícios do paradigma do trabalho em casa forçado pela pandemia - bem como novas iniciativas de diversidade e uma estrutura expandida para clientes.

Em vez de um único escritório, cada presidente administrará uma região que abrange metade dos EUA, junto com as equipes de contas que atendem aos clientes na área.

Nymark passa a liderar a Costa Oeste, com clientes como Adobe, Zelle, The Cheesecake Factory, Asus e Intel. Gonzalez dirige a Costa Leste, atendendo Mini Cooper US, AB InBev e General Mills. Ambas as regiões trabalham com o Ad Council e são apoiadas por algumas dezenas de funcionários nacionais.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Promovidas

/