arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Confirmado GP de Brand Experience & Activation com brs. E tem + 1

24.06.21

Conforme antecipamos aqui, confirmado um dos Grand Prix de Brand Experience and Activation.




"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King. O trabalho tem brasileiros na ficha: Sylvia Panico, global CCOSaulo Rochaexecutive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCDFred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machadoglobal chief marketing officer, e Marcelo Pascoahead of global brand marketing.

O outro GP vai para True Name, da McCann NY para Mastercard.

Luciana Rodrigues, CEO and President da Grey é a jurada brasileira na categoria.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes


Cannes Lions 2020/2021

/