Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vick faz homenagem à comunidade médica
A marca Vick, da P&G, apresenta na Índia mais um filme da campanha "Touch of Care" (assista abaixo), criada pela Publicis de Singapura.
A nova peça faz um tributo à comunidade de médicos em meio à pandemia, com a história do falecido dr. Dnyaneshwar Bhosale. O enredo leva os espectadores à jornada de atos abnegados do protagonista, que garantiu que muitas crianças menos favorecidas recebessem cuidados que salvariam vidas.
O dr. Bhosale deixou sua esposa, filhos e seus sonhos de construir seu próprio hospital pediátrico. O filme é um lembrete solene de que, como ele, centenas de médicos perderam suas vidas durante a pandemia.
Vick também se comprometeu a apoiar a esposa do dr. Bhosale, dra. Priyanka Dnyaneshwar Bhosale, na construção de um hospital pediátrico em memória dos atos de cuidado de seu marido.
"Nossos médicos deram um novo significado à humanidade durante esses tempos desafiadores, e sua abnegação merece gratidão por toda a vida. #TouchOfCare é uma lembrança dos atos extraordinários de cuidado, coragem e bravura de cada um de nossos médicos, aqueles que estão conosco e aqueles que perdemos. Como sociedade, é hora de nos levantarmos juntos e retribuirmos à comunidade médica, por tudo o que eles fizeram por nós e por nossos queridos", defende Himanshu Tewary, senior director and category head, personal healthcare da Procter & Gamble.
Leia e assista aos comerciais anteriores da campanha aqui, aqui e aqui.