arrow_backVoltar

Touch of Care

Vick faz homenagem à comunidade médica

01.07.21

A marca Vick, da P&G, apresenta na Índia mais um filme da campanha "Touch of Care" (assista abaixo), criada pela Publicis de Singapura.

A nova peça faz um tributo à comunidade de médicos em meio à pandemia, com a história do falecido dr. Dnyaneshwar Bhosale. O enredo leva os espectadores à jornada de atos abnegados do protagonista, que garantiu que muitas crianças menos favorecidas recebessem cuidados que salvariam vidas.

O dr. Bhosale deixou sua esposa, filhos e seus sonhos de construir seu próprio hospital pediátrico. O filme é um lembrete solene de que, como ele, centenas de médicos perderam suas vidas durante a pandemia.

Vick também se comprometeu a apoiar a esposa do dr. Bhosale, dra. Priyanka Dnyaneshwar Bhosale, na construção de um hospital pediátrico em memória dos atos de cuidado de seu marido.

"Nossos médicos deram um novo significado à humanidade durante esses tempos desafiadores, e sua abnegação merece gratidão por toda a vida. #TouchOfCare é uma lembrança dos atos extraordinários de cuidado, coragem e bravura de cada um de nossos médicos, aqueles que estão conosco e aqueles que perdemos. Como sociedade, é hora de nos levantarmos juntos e retribuirmos à comunidade médica, por tudo o que eles fizeram por nós e por nossos queridos", defende Himanshu Tewary, senior director and category head, personal healthcare da Procter & Gamble.

Leia e assista aos comerciais anteriores da campanha aquiaqui e aqui.

Touch of Care

/