Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Touch of Care

Mãe transgênera em comercial de Vick

31
março
2017



A marca Vick, da P&G, apresenta a campanha "Touch of Care", que busca estender o significado de "cuidar da família" para defender os direitos dos transsexuais.

O comercial (assista abaixo), criado pela Publicis Singapura, é baseado na história de uma jovem órfã chamada Gayatri, cuja mãe adotiva, a indiana Gauri, enfrenta muitos desafios por ser uma mulher transgênera.

"Vick sempre abordou o toque suave dos cuidados de uma mãe, como ela acaricia e dá alívio para seu filho. Com a campanha #TouchOfCare vamos dar um passo adiante e expor a importância do cuidado para além da percepção tradicional da família. A campanha mostra como as pessoas que, embora não ligadas por sangue, acabam sendo familiares por meio do próprio cuidado", declara Nitin Darbari, presidente e CEO da P&G Teva JV China, e diretor de marketing para a Ásia, Oriente Médio e África.

"As grandes marcas não refletem apenas normas seguras e aceitas, mas se atrevem a estabelecer agendas na cultura em geral. Essa é a nossa ambição com este trabalho para Vick - dar à idéia atemporal do cuidado familiar um significado novo e contemporâneo", pondera o chief strategy officer da Publicis, Ed Booty.