arrow_backVoltar

Be There

Samsung 'leva' público aos Jogos Olímpicos de Tóquio

16.07.21

Os Jogos Olímpicos de Tóquio não terão público devido ao ressurgimento do coronavírus no Japão - mostrando o impacto contínuo da pandemia em eventos ao vivo.

O novo comercial da Samsung (assista abaixo), parceiro oficial da Olimpíada, mostra, no entanto, como seus dispositivos ajudam os fãs a "estarem" nos jogos, não importa em que lugar do mundo eles estejam.

Criado pela The Community e dirigido por Us, da Reset, o filme "Be There" traz uma série de vinhetas de pessoas ao redor do mundo transportadas para o universo dos Jogos Olímpicos.

A ideia é ilustrar como a tecnologia Samsung passou a desempenhar um papel ainda maior ao reunir amigos e familiares em grandes eventos, como a Olimpíada.

"Os esportes têm o poder de unir o mundo, mas o mundo não pode estar junto agora", pondera o brasileiro Marcelo Padoca, diretor executivo de ideias da The Community, e que está na ficha técnica da campanha. "Isso dá à tecnologia Samsung um papel significativo e importante neste ano: reunir atletas e fãs, mesmo quando eles estão separados ."

The Community trabalha com a Samsung há dois anos, com foco principalmente no mercado hispânico, mas em 2020 a parceria se expandiu para um trabalho global. A campanha para a Olimpíada é uma das primeiras da agência para a Samsung Global Mobile.

Be There

/