arrow_backVoltar

One Show 2021

Festival revela vencedor do CMO Pencil

23.07.21

Raja Rajamannar, chief marketing & communications officer e president, healthcare business da Mastercard, é o vencedor do CMO Pencil da edição de 2021 do One Show, que homenageia o profissional de marketing por trás da ideia considerada a "mais impactante do mundo" no negócio de uma marca no ano passado.

Rajamannar recebe o prêmio por conta do trabalho "True Name" (leia aqui e aqui), criado pela McCann de Nova York e produzido pela Hungry Man Los Angeles e JSM Music de Nova York. A campanha abocanhou dois prêmios Best of Discipline (IP & Products e Public Relations), oito Lápis de Ouro três de Prata.

O cartão True Name permite que pessoas não-binárias e transgêneros tenham um cartão de crédito com seu nome escolhido, em vez de seu nome de nascimento.

"Estou muito orgulhoso de como a Mastercard está comprometida com ações reais que impactam positivamente a vida das pessoas", declara Rajamannar.

O júri do CMO Pencil se reuniu online essa semana para avaliar as 22 inscrições com maior pontuação no One Show 2021.

No ano passado, Kathleen Hallchief brand officer da Microsoft, conquistou o CMO Pencil, graças ao case "Changing the Game" (aqui), criado pela McCann de Nova York, leia aqui.

Leia anterior, com os brasileiros premiados no One Show 2021, aqui.

One Show 2021

/