arrow_backVoltar

Eva

Curta de diretor da Modernista imagina futuro distópico pós-pandemia

30.07.21

O argentino Gonzo Lllorente, da Modernista Creative Producers, apresenta o curta-metragem "Eva" (assista abaixo ao trailer e ao filme completo).

Trata-se de um thriller psicológico que imagina um futuro próximo e um mundo distópico pós-pandêmico.

"Para Eva, o tempo representa o caos de um labirinto inevitável, um contínuo déjá vu. Seus dias parecem não ter início ou fim. Seus pensamentos, sua vigília e seus sonhos se entrelaçam na monotonia da sua solidão, transformando sua mente em uma prisão de onde não há escapatória", comenta Llorente.

"Como sobreviver sem poder confiar nos próprios pensamentos? As chaves que elucidam esta história não são vistas na superfície dos fatos. Qual o limite entre luz e escuridão? Entre realidade e fantasia? Todos estamos vivendo em um estado de negação contínua. Evitá-lo significa perder a lucidez", completa o argentino, que escreveu e dirigiu o curta durante o auge da pandemia de Covid-19.

"Eva" foi escolhido na seleção oficial do Bucheon International Fantastic Film Festival, da Coreia do Sul, e do Macabro Festival Internacional de Cinema de Terror, no México.

Ficha Técnica:

Roteiro e Direção: GONZO LLORENTE

Produção Executiva: GONZO LLORENTE e ALEJANDRO ROSSI BUNGE

Diretor de Arte: JULIO GOMEZ

Direção de Fotografia: JORDI PLANELL & GONZO LLORENTE

Atriz: FLORES BLANCO

Edição: GONZO LLORENTE

VFX: BARRACA POST

Trilha: HAPPY TOGETHER

 

Eva

/