arrow_backVoltar

Do summer your way

Pringles convida público a 'viver o verão do seu jeito'

06.08.21

A marca de batatas fritas Pringles apresenta a campanha "Do summer your way", criada pela Grey de Londres, que encoraja as pessoas a viverem o verão no hemisfério norte "do seu jeito".

Vários filmes para TV e internet (assista a alguns deles abaixo), dirigidos por Luc Schurgers e produzidos por Doochy Moult e John Doris, da Hunky Dory, retratam pessoas desfrutando de atividades típicas de verão, mas depois revelam um "toque diferente".

As peças apresentam a assinatura "Pop, play, eat" e estão sendo veiculadas em 14 países na TV e em 22 países na mídia digital. A campanha é apoiada por peças para mídia out of home.

Na ficha técnica estão os brasileiros Pedro Rosa e Roberto Kilciauskas, diretores de criação da Grey de Londres.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Grey, London, UK
President&CCO: Laura Jordan Bambach
Creative Directors: Pedro Rosa, Roberto Kilciauskas
Creative teams: Matt Kennedy, Georgia Horrocks, Max Gill-Engel, Charlie Smith
CSO: Raquel Chicourel
Strategic Planners: Lee Barber, Bhavin Pabari, Gil Caldwell-Dunn
Business Directors: Bridget Yeates, Francesca Philson
Account Director: Becky Devereux Pile
Agency Producers: Sally Miller, India Smith
Agency Assistant Producer: Veronika Dvorska Director/Production Co Luc Schurgers @ Hunky Dory
Producers Doochy Moult, John Doris
Editor Matt Felstead
Post-Production Annika Gustavsson @ Gramacy Park Studios
Online Mark Beardall
Sound Design Zak Kurtha @ GPS
DoP Ian Murray Media planning/buying Carat
Client Director James Morgan
Planning Partner Greg Paterson

Do summer your way

/