arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da Droga5 para BrewDog cutuca Heineken

06.08.21

A cerveja artesanal BrewDog está se posicionando como uma "marca para todos" e destacando seu status de empresa carbono negativo, na campanha “The planet’s favourite beer”, primeira trabalho criado pela Droga5 de Londres para o anunciante.

O principal filme da comunicação, "Beer for All" (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste sábado (7), mostra diversas cenas com variados tipos de pessoas para os quais a BrewDog é feita, incluindo os “comedores de carne, vegetarianos, vegetarianos que mentem”, “as que acreditam em alienígenas, em Deus, em nada”, “com cães que as odeiam”, entre outras.

Após a conclusão da lista, o comercial apresenta a BrewDog como a "primeira cervejaria de carbono negativo do mundo", graças à sua prática de plantar árvores - “tornando o mundo melhor para todos que bebem BrewDog; e mesmo para aqueles que não bebem".

No final, a peça mostra uma mulher de aparência insatisfeita sentada sozinha, bebendo uma garrafa de Heineken - que é rapidamente obscurecida por uma lata sobreposta da BrewDog.

A campanha foi criada por Ash Hamilton e Sara Sutherland, e o comercial é dirigido por Jeff Low, da Biscuit Filmworks.

Além do filme para TV, o esforço é composto por peças para mídia out of home e impressa, destacando o que a BrewDog está fazendo para manter o carbono negativo.

 

Pré-Estreia

/