arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Logan; Transamérica; Pub Comunica; Kwai

16.08.21

- A empresa de marketing móvel Logan anuncia que Jéssica Paiola Campos, até então client services manager, assume o cargo de client service director Latam. A executiva, que está na companhia desde 2018, tem 11 anos de carreira no mercado digital.

- A Rádio Transamérica anuncia a chegada de uma equipe de esportes no Rio de Janeiro. Entre os profissionais contratados estão o narrador Bruno Cantarelli, que após um ano retorna ao posto que havia ocupado entre 2014 e 2019; o narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias e os repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima.

- A Pub Comunica, agência fundada por Ricardo Bonatelli (Bona), Philippe Jouvelot e Bruno Salmon, deixa de ser apenas uma empresa de PR para focar mais na construção de estratégias de publicidade e digital. Nesse sentido, anuncia a chegada dos sócios Romolo Megda (ex-BETC Havas) na liderança da área de publicidade e digital, Núbia Tavares (ex-Approach, TV1 e Wunderman) e Chico Marcelino (ex-Bloomberg), esse último, responsável pelo escritório da agência em Paris.

- O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia a chegada de Fabrício Nobre como gerente de projetos de conteúdos musicais. Com mais de 22 anos de experiência com artistas brasileiros e estrangeiros e na produção de negócios musicais, ele é conhecido também por ter fundado e dirigido o Festival Bananada em Goiânia, evento que desde 1999 destaca músicas e artes artistas latino-americanas. Fabrício foi sócio-diretor do selo de rock independente Monstro Discos. No Kwai, será responsável por desenvolver parcerias e projetos relacionados à música no time que é liderado por Wladimir Winter, diretor sênior de Conteúdo.

Contratações e Promoções

/