arrow_backVoltar

Purr More

Whiskas em campanha internacional

18.08.21

A marca de ração Whiskas apresenta a nova campanha internacional "Purr more", criada pela AMV BBDO.

As peças trazem músicas feitas para atrair gatos, com comprovação científica, segundo a marca.

O esforço inclui filmes para mídia digital (assista a um deles, abaixo), dirigidos por Nina Gantz e produzidos por Gareth Owen, da Blink Ink.

A comunicação também é composta por playlists, que estão disponíveis no Spotify e no YouTube.

Ficha Técnica:

Client: Mars
Whiskas global brand director: Lyubov Chumikova
Whiskas global brand manager: Nailya Alieva
Creative agency: AMV BBDO
Chief creative officer: Alex Grieve
Executive creative directors: Nadja Lossgott Nicholas Hulley
Creative directors: Neil Clarke Jay Phillips
Creative team: Jack Smedley George Hackforth-Jones
Creative design directors: Vanessa Fowler Kendall Mario Kerkstra Max Henderson Simon Dilks
Planning team: Lola Neves Brian Williamson Emily Brydon Phoebe Fielding
Account team: Alice Kasappian Poppy Wilson Ella Fanshawe Matthew Henry Ethan Meade Maddie Burnell
Producers: Sophie Honour Joe Sloane
Media agency: Mediacom
Production company: Blink Ink
Director: Nina Gantz
Producer: Gareth Owen
Post-production company: Blink Ink
Sound: Mark Hellaby @ 750
Audio post-production: Mr Pape

Purr More

/