Festival do Clube 2021

Os patrocinadores desta edição

18.08.21

O Festival do Clube de Criação 2021, que será nos dias 22 e 23 de setembro, tem novidades em seu formato e por conta disso suas cotas de patrocínio foram redesenhadas.

Neste ano, a cota Premium foi fechada por Globo e Globoplay. Com a parceria, a plataforma de streaming será o “palco” do Festival, que acontecerá de modo híbrido.

Isso quer dizer que o evento será transmitido e produzido em estúdio – montado na Globo –, sem a presença de público. As palestras e os painéis serão realizados de forma online, sendo exibidos pelo Globoplay.

Desta vez, para acompanhar o conteúdo, os participantes terão de se inscrever em uma página que acaba de ser disponibilizada (clique aqui e faça agora mesmo sua inscrição).

O evento deste ano será gratuito, o que foi possível com o apoio dos patrocinadores.

Fecharam as cotas Master Google e a produtora Surreal Hotel Arts.

As empresas que adquiriram a cota Especial são Barry Company, Bonafont e Warner Media.

Cota Madrinha foi abraçada por Alice Filmes, AlmapBBDO, David, Leo Burnett Tailor Made, MyMama, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Santeria, Wieden+Kennedy, WMcCann e Zohar Filmes.

Ainda há cotas disponíveis. Quem quiser saber mais sobre as oportunidades comerciais (ativações, patrocínio ou apoio), basta falar com Marcelo Amaral: marcelo@clubedecriacao.com.br.

Dúvidas, comentários? Envie e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881.

Quando: 22 e 23 de Setembro de 2021
Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

Siga o Clube ou se inscreva em nossos canais:
ClubeCast, nosso podcast - Spotify Google
TV Clube de Criação - www.youtube.com/user/TVCCSP