46º Anuário

Júri de Cuidados Pessoais, Produtos Domésticos e outras categorias

26.08.21

Reuniram-se nesta quinta-feira (25), via Zoom, os jurados do 46º Anuário do Clube de Criação para avaliar os trabalhos do Grupo 4 - Cuidados Pessoais / Produtos Domésticos e de Limpeza / Publicidade, Indústria de Comunicação e Marketing / Restaurantes, Fast Food e Cafeterias / Transporte, Turismo, Viagens, Entretenimento e Lazer.

O júri foi presidido por Matías Menéndez e formado por Marie Julie Gerbauld, Paulo Damasceno, Alessandro Bernardo, Gabriela Moura, Antonia Zobaran, João Caetano Brasil e Juliana Uchoa.

Aqui você confere a relação completa dos jurados desse ano.

Leia aqui a Carta ao Mercado, assinada pela Diretoria do Clube de Criaçãoque reflete sobre a importância de se manter o Clube de Criação existindo.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube11- 93704-2881.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

46º Anuário