arrow_backVoltar

Programa de trainee 2022

Kraft Heinz recebe inscrições

30.08.21

A Kraft Heinz recebe inscrições (aqui), até o dia 17 de setembro, para o seu programa de trainee 2022, chamado de "Vivências Plurais". A empresa busca "pessoas diversas" no Brasil, México e Venezuela.

O programa, com um ano de duração, promete oferecer "experiências multidisciplinares e multiculturais". Segundo a companhia, participantes de diversos países da Europa, América Latina e Ásia estarão em "contato contínuo".

Os trainees terão imersão nas áreas da companhia, passando por sessões de treinamentos para autodesenvolvimento e metodologias de projeto e mentoria, até a execução prática de um projeto de impacto para o negócio, com apresentação dos resultados fisicamente na sede da companhia em Londres. Ao final, cada um deles será alocado em uma área de interesse para desenvolver sua carreira.

Serviço:

Programa de trainee Kraft Heinz - Vivências Plurais
Encerramento das inscrições: 17 de setembro de 2021
Locais de trabalho: São Paulo/SP
Público-alvo: Graduados entre dezembro/2018 e dezembro/2021, em qualquer curso e universidade
Pré-requisitos: Inglês intermediário
Benefícios: VR, VA, Gympass, plano de saúde, acesso ao programa Viva Bem (que oferece auxílio psicológico, social e financeiro), day off no aniversário, jornada de trabalho híbrida no pós-pandemia e Short Friday (expediente mais curto às sextas-feiras)
Inscrições aqui

 

Programa de trainee 2022

/