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Prevenção ao câncer de mama

Dasa 'antecipa' Outubro Rosa, em criação da CP+B

30.08.21

A rede de saúde Dasa “antecipa” o "Outubro Rosa", movimento de conscientização para o controle do câncer de mama, com a campanha #OutubroRosaAgora, criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.

A iniciativa pretende estimular o diálogo sobre a importância da a realização de consultas médicas e exames preventivos e conta com o apoio das ONGs Américas Amigas, Marque Esse Gol e Horas da Vida.

O esforço é composto por ações para o meio digital, ações com "influenciadoras" e ativações para mídia out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Durante a campanha, serão doadas 3,6 mil mamografias para mulheres atendidas pelas entidades envolvidas, seguida de consulta com médicos da organização Horas da Vida, que encaminharão as pacientes para seguirem o tratamento via SUS, se necessário.

As peças têm a assinatura das marcas que fazem parte do portfólio de marcas da companhia, como Alta Diagnósticos, Exame Imagem & Laboratório, Salomão Zoppi e Hospitais Nove de Julho e São Lucas.

Depois de uma fase teaser, agora a comunicação revela o mote principal da hashtag #OutubroRosaAgora. Nas redes sociais, a Dasa terá, pela primeira vez, ativações no TikTok e no Pinterest, em uma estratégia que conta ainda com mídia e conteúdo para YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

As unidades de medicina diagnóstica e hospitais da Dasa usarão data intelligence para identificar mulheres que atrasaram a realização dos exames de acompanhamento anual e elas serão convidadas a retomarem a rotina preventiva.

"Esta campanha é um exemplo de ideia que está 100% conectada à mensagem principal: antecipar o diagnóstico pode salvar vidas", afirma o diretor de criação Rafael Borges, da CP+B Brasil.

Em outubro, a hashtag #OutubroRosaAgora será substituída pela #OutubroRosaSempre, que destacará a importância de realizar o acompanhamento médico periodicamente.

Ficha Técnica:

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Dasa
Produto: Institucional
CCOs: Marcos Medeiros, André Kassu
Direção de criação: Rafael Borges, Mihail Aleksandrov, Luiz Paccillo, Thiago Lins
Redação: Karen Lopes
Direção de Arte: Diego Guerhardt
Assistente de Arte: Robson Marques
RTVC: Fernando Miranda
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor, Radhu Verdoliva e Silvia Chabes
Atendimento: Wilson Negrini, Guilherme Cotarelli, Isabella Misko e João Carceles
Projetos: Nathália Beividas, Júlia Nassif e Richard Reis
Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Juliana Vicente, Natalia Sugui e Lucas
Rocha
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass e Diego Gomes
Produtora: Monster Films
Diretor: Monster
Produção Executiva: Renato Rocha
Atendimento Produtora: Renan Falcomer, Ailton Almeida
Motion Graphics: Chrisler Soares
Pós Produção/Finalização: Tiago Carezzato, Robert Luna
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante
Arte Final: Marcelo Tomioka, Jose Antonio Domiquille
Revisão: Aline Lopes Ohkama
Aprovação Cliente: Allan Cameron Macintyre, Julia De Sa Haiad, Mariana Karrer, Sofia Venancio
Baeninger e Alexandre Villas Boas

Prevenção ao câncer de mama

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