arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Várias gerações compartilham Cadbury Dairy Milk Fingers

03.09.21

A marca de chocolate Cadbury Dairy Milk Fingers volta à mídia no Reino Unido com a campanha "For Fingers Big and Small".

Criada pela VCCP de Londres, a comunicação pretende ressaltar que várias gerações são "fãs" dos biscoitos de chocolate compartilháveis.

Dirigido por Neil Gorringe, o filme principal, que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (3), captura um dia na vida de uma família multigeracional ocupada.

O comercial segue dedos amarrando cadarços, digitando e-mails, tocando piano, entre outras atividades, antes que a família se reúna para compartilhar Cadbury Dairy Milk Finger no final do dia.

No fim, um garotinho compartilha metade de seu biscoito de chocolate com a mãe. 

Ficha Técnica:

CLIENT: Cadbury

CAMPAIGN TITLE: ‘For Fingers Big and Small’

ADVERTISING AGENCY: VCCP

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Chris Birch & Jonathan Parker

CREATIVE DIRECTOR: Laura Muse

CREATIVES: Katharine Gritten & Liv Amato-Pace

INTEGRATED PROJECT DIRECTOR: Jon Dewart

AGENCY PRODUCER: Charlie Hodges

DOP: Jim Jolliffe

GROUP MANAGING DIRECTOR: David Boscawen

HEAD OF MONDELEZ UK: Matt Smith

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Charlie Griffith

ACCOUNT DIRECTOR: Catherine Tilley

ACCOUNT EXECUTIVE: Fiona Hanna

SENIOR PLANNER: Andrew Nicholls

AGENCY CREATIVE PRODUCER: Diana Turchi

MEDIA BUYING AGENCY: Carat

PRODUCTION COMPANY: Rogue Films

DIRECTOR: Neil Gorringe

EDITOR: James Rosen @ Final Cut

PRODUCER: Toby Courlander

POST-PRODUCTION COMPANY: Freefolk Post

COLOURIST Paul Harrison @ Freefolk

SOUND DESIGN: Phill Bolland @ Factory

Pré-Estreia

/