Festival do Clube 2021

John Patroulis mostra como ideias criativas podem transformar negócios

22.09.21

Nem todas as ideias brilhantes surgem em um piscar de olhos e se concretizam com um estalar de dedos. Além disso, a criatividade está cada vez mais entre as características profissionais desejadas por empresas de todos os segmentos. Mas como atender à crescente demanda por ideias criativas e transformadoras, ainda mais quando se está sob a pressão de metas e prazos diários?

É sobre a melhor forma de trazer à tona a criatividade que John Patroulis, Worldwide Chief Creative da Grey, vai falar no segundo dia do Festival do Clube 2021. Ele tem a experiência de quem ajudou a liderar campanhas bastante premiadas e que marcaram época, como “Believe” (assista abaixo), para o Xbox Halo 3, e “Impossible is Nothing”, que em 2006 rendeu à Adidas o título de Anunciante do Ano no Festival de Cannes.

Com o tema “Unleashing Creativity”, Patroulis promete explorar o que é, de fato, a criatividade; como ela funciona e como ideias criativas podem transformar um negócio e uma indústria.

Antes de ingressar no comando global da Grey, onde está desde 2017, o executivo trabalhou por seis anos na BBH Nova York, iniciando como CCO e se tornando o primeiro Creative Chairman na rede. Foi cofundador das agências Twofifteen e T.A.G. e também fez parte do time criativo da TBWA\Chiat\Day. Durante sua trajetória, conquistou os prêmios mais importantes da indústria, como Glass Lion e Grand Prix em Cannes.

A palestra de John Patroulis acontece nesta quinta-feira (23), às 16h50, na Sala Estrela. Para participar do evento, é preciso fazer inscrição - que é gratuita - na plataforma da Sympla – aqui.

Garanta seu lugar.

Acesse aqui para conferir a programação.

Festival do Clube de Criação
Quando22 e 23 de Setembro de 2021
OndeGloboplay
InscriçõesSympla