arrow_backVoltar

Casa TPM 2021

Com base em pesquisa, evento debate inquietações da mulher

24.09.21

Uma pesquisa que ouviu milhares de mulheres sobre inquietações, angústias e dores faz parte da base da Casa TPM 2021. O evento, realizado pela Trip, está dividido em duas etapas. A primeira acontece neste sábado, 25, de forma online e gratuita. A segunda será, na verdade, uma série a ser exibida na TV aberta, em rede nacional, em data que será divulgada em breve.

dez anos, a Casa TPM vem se reinventando para debater as questões mais desafiadoras do universo feminino. Para esta edição, a organização decidiu lançar uma pergunta a seu público, “me diz onde dói?”, e realizar uma fase com especialistas em comportamento humano e em disciplinas que estudam a existência. Esses resultados serão apresentados durante o evento.

A Casa TPM 2021 reúne neste sábado convidadas como Iza, Angélica, Jéssica Ellen, Ingrid Silva, Rebeca Andrade, MC Soffia, Letícia Colin, Laura Della Negra, Cinnara Leal, Daiane dos Santos, Luana Xavier, Tati Bernardi, Maria Ribeiro, Letrux, Thais Carla, Gretchen e Milly Lacombe para falar sobre ansiedades, medos, alívios e descobertas.

Entre os temas está “Corpo sob pressão”, em que a bailarina Ingrid Silva e a ginasta Rebeca Andrade comparam suas trajetórias e falam sobre os limites do corpo e da mente. Já em “Sofro, logo existo”, Angélica e Tati Bernardi compartilham paranoias e revelam como aliviam a ansiedade, a culpa e outros fantasmas. A programação pode ser vista aqui.

O evento conta ainda com workshops, oferecidos ao longo do dia. Eles vão desde formas de energizar o corpo, com treino oferecido pela Asics, a uma aula de canto com Letrux. De organização para ter um armário inteligente e sustentável, com apoio da Ipanema, a dicas de preparo de drinks com Bianca Lima, em sessão promovida por Johnnie Walker.

Os painéis começam a partir das 15h, na plataforma www.casatpm.com.br. Os patrocinadores desta edição são Bigfral, Johnnie Walker e Ipanema. O copatrocinio é de Puravida e Buscofem. E o apoio, Asics e Artex.

Casa TPM 2021

/