arrow_backVoltar

‘Saia do tradicional com cara de novo’

Rafael Infante vai de Mercado Bitcoin

06.10.21

A partir do conceito "Saia do tradicional com cara de novo", o Mercado Bitcoin, corretora brasileira que realiza serviços de intermediação de compra e venda de criptomoedas, escala o humorista Rafael Infante para protagonizar campanha criada pela Innova AATB.

O esforço terá início com comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (6), e contará com outros dois filmes. As peças mostram Infante destacando o que diferencia o Mercado Bitcoin do mercado financeiro tradicional.

"A escolha por Rafael Infante como 'influenciador' da marca parte do princípio de que ele é um comunicador capaz de se conectar de forma leve com a audiência, além de ter credibilidade e a qualidade de conseguir navegar de forma efetiva por todas as faixas etárias, elementos ideais para mostrar que a economia digital é para todos", avalia Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

A comunicação também será composta por peças para redes sociais e mídia out of home.

"Estamos fazendo um movimento de comunicação no mercado de criptoativos e nos posicionando em diferentes territórios como especialistas. Essa campanha quer mostrar aos brasileiros que a economia digital é para todos e eles podem contar com a nossa experiência", diz Ana Antunes, head de marketing do Mercado Bitcoin.

Ficha Técnica:

Título: Mercado Bitcoin Especialista

Ano: 2021

Lançamento: 6/10/2021

Atendimento: Flávia Reis, Rodrigo Ribaldo

Diretores de Criação: Luciano Teixeira, Samuel Werczler

Criação: Alexandre Braga, João Aranha

Planejamento: Fulvio Silvestrini, Júlio Barros

RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Verônica Gallano

Aprovação Cliente: Ana Antunes, Marcos Quinteiro, Paula Sereno, Bruno Massagardi, Letícia Ribeiro

Produtora: Corazón Filmes

Direção: Ricardo Sampaio

Produtora Áudio: Mandril Áudio

‘Saia do tradicional com cara de novo’

/