arrow_backVoltar

Para Pessoas Transgênero

Nestlé lança curso de capacitação

28.10.21

A Nestlé recebe inscrições (aqui), até o dia 5 de novembro, para o curso "Empreendendo com Chocolates para Pessoas Transgênero". As vagas são limitadas.

Desenvolvido pela Nestlé em parceria com a Lys University e apoio da marca Kit Kat, o programa contará com 10 videoaulas (duas por semana), via WhatsApp. Além do universo dos chocolates, as aulas abordarão empoderamento, resiliência, habilidades, questões financeiras, empreendedorismo e organização.

As aulas sobre chocolateria serão ministradas pelo chef Patrick, da Nestlé Professional.

O curso terá início no dia 8 de novembro. No final do programa, as 100 pessoas que tiverem maior participação e melhor desempenho receberão kits especiais com produtos da linha Nestlé Professional.

"Os valores da Nestlé são enraizados no respeito. Temos tolerância zero para o racismo ou discriminação de qualquer forma, e estamos atuando em diversas frentes para poder levar mais oportunidades a todas as pessoas", comenta Helen Andrade, head de diversidade e inclusão da Nestlé.

A divulgação do curso será realizada em parceria com a Bicha da Justiça, startup de educação sobre direitos LGBTQIA+, que oferece assessoria jurídica livre de LGBTfobia, e o Transgarçone, da UFRJ.

 

Para Pessoas Transgênero

/