arrow_backVoltar

Black Friday 2021

Casas Bahia mistura sertanejo, samba e funk em campanha

28.10.21

Com participação dos artistas Marília Mendonça, Péricles, MD Chefe e DomLaike, a rede varejista Casas Bahia apresenta campanha com foco na Black Friday de 2021, criada pela VMLY&R.

O videoclipe (assista abaixo) traz o jingleA Mais Disputada”, evolução da música "Ela tá podendo" (leia e veja aqui). A canção será distribuída nas plataformas de streaming dos artistas.

A produção, inspirada na linguagem e estética das redes sociais, conta com marcas aparecendo nos cenários. Para os filmes de ofertas, há interações dos artistas com o personagem CB e com Gil do Vigor.

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Apostamos em um hit que foi sucesso nos outros anos, trazendo novos grandes nomes dos três ritmos mais amados pelos brasileiros: sertanejo, samba e funk", ressalta Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO), da Via, dona das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br.

O esforço será veiculado no meio TV, em mídia digital e redes sociais.

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Black Friday

Agência: VML+YR

VP de Criação: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto

Redator: Marcelo Brito

Diretor de Arte: Charles Alvarenga e Pedro Dias

Atendimento/Gerente de Projetos: Sandra Borges, Denise Cassini, Rafael Hattenberger, Carolina Del Sasso, Vanessa Silva e Juliana Longobardi

Mídia: Luiza Camara Valente, Ricardo Victor e Otávio Domeni

Planejamento Estratégico: Marcelo Bazan, Simone Bispo e Alysson Simplicio

Produção (RTV): Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli

Produtora: Santa Transmedia

Direção: Nina Torres

Produtora de som: Papatunes (música da campanha) e Loud+ (peças publicitárias)

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flávia Laginha, Viviane Bittar, Gabriel Ribeiro, Lucas Pardo e Luiz Moura.

Black Friday 2021

/