arrow_backVoltar

Em parceria com a Saint Paul

Santa Clara oferece curso gratuito sobre arquétipos

29.10.21

A Santa Academy, área de educação corporativa da agência Santa Clara (leia aqui), oferece seu primeiro curso, gratuito, em novembro, exclusivamente para parceiros, colaboradores e sócios da agência.

O Arquétipo como Estratégia de Engajamento das Marcas” contará com quatro aulas de 90 minutos cada, ao vivo, via plataforma Zoom, ministradas por Ulisses Zamboni, chairman da agência. Os arquétipos serão abordados como uma "metodologia de posicionamento de marcas para mídias sociais".

Idealizado pelos fundadores da Santa Clara, Ulisses Zamboni e Fernando Campos, o projeto Santa Academy, que está em desenvolvimento, contará com a parceria de uma plataforma de aprendizagem baseada em inteligência artificial, o LIT Learning, edtech da escola de negócios Saint Paul. Os cursos da Santa Academy seguirão a metodologia da LIT, baseada em machine learning.

"A iniciativa envolve assumir o protagonismo de formar um mercado que esteja mais alinhado com os novos tempos do marketing digital atual”, defende Zamboni.

O lançamento da Santa Academy Powered by Lit está previsto para o primeiro semestre de 2022. Além dos cursos, o projeto contará com conteúdo em formato de seminários e palestras gravadas. A parceria permitirá que os alunos da Santa Academy tenham acesso aos cursos que estão no Lit. A ideia é aprofundar o conhecimento dos profissionais sobre a economia comportamental, a jornada de consumo e a psicologia do consumidor.

"A Santa Clara, que formou e segue formando profissionais de ponta no mercado, abraça formalmente esta vocação em um projeto educacional ambicioso, ainda mais em uma plataforma contemporânea e inovadora como a do LIT", reforça Fernando Campos, CEO da agência.

Em parceria com a Saint Paul

/