arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

ARC; Amper; NBCUniversal; Pmweb

11.11.21

- Marília Queiroz assume o cargo de diretora de atendimento e negócios da ARC Brasil, agência de shopper marketing do Grupo Publicis. Egressa da TracyLocke, onde atuava há três anos como diretora de conta, a profissional também já trabalhou na agência Tudo, do Grupo ABC, e foi gestora de marketing em empresas como Claro, GrandVision, Shopping Iguatemi, Anima Educação e Ilumno.

- A Amper acaba de anunciar a contratação de Nadine Lopes Dias como diretora de mídia e performance. A profissional, que já atuou anteriormente na agência, vem da Frat Digital e trabalhou também na Fess’Kobbi, Pag Seguro e Salem.

- A NBCUniversal, que no Brasil opera em joint-venture com o Grupo Globo, anuncia que Marcelo Scalzo assume o cargo de diretor geral. Desde a saída de Paulo Barata, no fim de 2019, o executivo passou a responder interinamente pela liderança da empresa. Scalzo chegou à joint venture em agosto de 1996 como analista financeiro e chegou à diretoria financeira em 2011.

- A Pmweb, empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM, anuncia promoções. Livia Schmitz, que ocupava a posição de gerente geral de business & strategy, passa a responder como diretora de business and strategy; Carlos Alberto León Núñez, até então gerente de operações, assume o cargo de diretor de operações marketing cloud; Érica Ortiz, gerente de business analytics, agora é gerente geral de business analytics, e Renan Polonio, antes engenheiro de soluções, assume a função de gerente de engenharia de soluções marketing cloud. Todos se reportam à Grazielle Sbardelotto, sócia e vice-presidente de marketing cloud da companhia.

Contratações e Promoções

/