arrow_backVoltar

Pronto pra toda mudança

ZAP foca no consumidor final, em nova campanha

11.11.21

A partir do mote "Quando você muda, tudo mundo junto", o marketplace imobiliário ZAP apresenta campanha com foco no consumidor final que busca um imóvel e que ao longo da vida passa por diversas mudanças, alterando suas necessidades em relação à moradia.

Criado e produzido pela brandtech Adventures, o esforço é composto por filme para TV aberta e fechada, "Pronto pra toda mudança" (assista abaixo), peças para mídia out of home, ações em parceria com "influenciadores" digitais, incluindo o humorista Fábio Porchat, a apresentadora Bielo, a ex-BBB Elana e a ativista Gabi de Pretas. Eles que irão contar sobre suas mudanças de vida e mostrar a presença do ZAP nestes momentos, que impactam suas formas de morar.

"Queremos estar cada dia mais próximos das pessoas e acompanhar o seu processo e jornada de mudança", comenta Gabriela Zaninetti, vp de marketing de ZAP+.

Pronto pra toda mudança

/