arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

ViacomCBS; Ginga; TIM

16.11.21

- A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) anuncia duas contratações para a divisão de Consumer Products da empresa. Victor Fonseca (ex-Hasbro América Latina) assume o cargo de vice-presidente de licenciamento para Brasil, México, Caribe, América Central, Colômbia e Equador. Já Carolina Melillo (ex-Reino Infantil) é a nova diretora de licenciamento e promoções para Argentina, Chile e Peru. Os executivos se reportarão a Jamie Drew, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas & licenciamento Américas para produtos de consumo da ViacomCBS.

- A Ginga acaba de anunciar a chegada de Felipe Zelito, ex-media manager da Mutato, como head de mídia de performance da agência, para Burger King. O profissional passa a liderar e operar a área, que fica dentro do escritório da rede de fast food em Alphaville. Anteriormente, Zelito também trabalhou na BETC (atual BETC Havas), Neogama e Wunderman.

- Fábio Reis, até então diretor comercial da TIM na região nordeste, assume o cargo na operadora em São Paulo. Com mais de 25 anos de carreira, o executivo está na casa desde 2011 e já exerceu diversos cargos, como senior manager e diretor regional da TIM Centro-Norte, além de ter atuado anteriormente na Oi e na Vivo.

 

Contratações e Promoções

/