arrow_backVoltar

Dia da Gentileza

Lava e Seca LG reescreverá tuítes mal-educados

12.11.21

A LG irá realizar uma ação de oportunidade no Dia Mundial da Gentileza, celebrado neste sábado (13).

Para mostrar que a linha de Lava e Seca da marca deixa "tudo mais limpo", o anunciante irá fazer uma "limpeza" no Twitter.

Neste sábado (13), o perfil da empresa irá monitorar, por 24 horas, algumas "palavras-chave", ou "palavrões-chave" e terão como resposta um tuíte com sugestão uma "limpinha" do mesmo texto, substituindo as "palavras sujaspor termos, digamos, mais "gentis".

No final, todo tuíte trará a hashtag #DiaDaGentilezaLG.

A criação é da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: LG Eletronics do Brasil

Título: LAVA E SECA SMART LG 13KG

Produto: LG Lava e Seca LG 13kg

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg

Criação: Bruno Lucca, Alisson Belardino, Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg

Social: Gabriela Monteiro e Geovani Lopes

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Souza, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo

Mídia: Rafaela Alves, Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino, Vitória Monteiro

Cliente: Sonah Lee, Humberto Kang e Arianne Reis

Dia da Gentileza

/