arrow_backVoltar

Harry Potter 20 anos

HBO Max anuncia retorno do elenco em especial

17.11.21

Os fãs de Harry Potter podem comemorar. A HBO Max anunciou o retorno de parte do elenco da franquia para celebrar o 20º aniversário deHarry Potter e A Pedra Filosofial”, primeira obra da saga cinematográfica, adaptação dos livros de J.K. Rowling. O lançamento internacional do título foi em 16 de novembro de 2001. No Brasil, a estreia foi em 23 de novembro.

Para esse encontro histórico será exibido um especial de 90 minutos, “Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts”. O trio de atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se reunirá com outras estrelas da francia, como Robbie Coltrane (Hagrid), Tom Felton (Draco Malfoy) e Ralph Fiennes (Voldemort), no estúdio Leavesden, nas cercanias de Londres, onde tudo começou. A data que essa celebração estreia na grade é 01 de janeiro de 2022. Veja o trailer abaixo.

Como parte das comemorações pelos 20 anos de “A Pedra Filosofal”, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max presenteiam os fãs com uma exibição única e inédita do filme em 3D, exclusiva nos cinemas. As sessões acontecerão exclusivamente no dia 21 de novembro em salas de todo o Brasil.

A pré-venda de ingressos já está disponível. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver - ou rever - o início de todo o universo da magia.

Harry Potter 20 anos

/