arrow_backVoltar

Bookstore

Garotinha une comunidade em torno de livraria, por Toyota

03.12.21

A Toyota apresenta campanha de Natal no mercado norte-americano, criada pela Saatchi & Saatchi.

Com direção de Ted Melfi, o comercial "Bookstore" (assista abaixo) compartilha a história de uma garotinha que se inspira a coletar livros usados de sua comunidade para reabastecer a livraria local, depois que a loja foi devastada por um incêndio.

Na cena final, a menina presenteia o dono da loja com seu livro favorito, comprado na própria livraria quando ela era mais nova.

O dono da loja fica impressionado com o apoio da comunidade, especialmente depois de ver que seu estoque pode ser reabastecido graças às generosas doações de livros entregues a ele com a ajuda de um Toyota Tundra e um Toyota Highlander.

"Este ano, mais do que nunca, as festas de fim de ano nos lembram da importância de estar com as pessoas queridas e ajudar a retribuir à comunidade", declara Lisa Materazzo, group vice president de marketing da Toyota Motor da América do Norte.

A Toyota firmou parceria com a National Center for Families Learning (NCFL), uma organização sem fins lucrativos nacional que trabalha para erradicar a pobreza por meio de soluções educacionais para as famílias, para fornecer mais de 85 mil livros para famílias em todo o país por meio de seus 420 centros de alfabetização nos EUA.

Bookstore

/