arrow_backVoltar

Perfect Present

Ao som de Erasure, Amex incentiva compras em pequenas empresas

03.12.21

A American Express apresenta a campanha "Shop Small" no Reino Unido, que encoraja as pessoas a comprar em pequenas empresas.

Criado pela Dentsu McGarryBowen de Londres, o filme (assista abaixo) traz os atores cantando uma versão da música dos anos 1980 "A Little Respect", do Erasure.

O enredo mostra o protagonista procurando em pequenas lojas o presente perfeito para sua mãe, até finalmente encontrá-lo.

Além do comercial para TV e cinema, o esforço é composto por pelas para rádio, meio digital e mídia out of home.

Para encorajar os consumidores a apoiar as lojas de rua e a comprar em pequenas empresas, a American Express oferece aos associados um crédito de £ 5 no extrato quando gastam £ 15 ou mais em pequenas empresas participantes, entre 4 e 15 de dezembro de 2021.

Ficha Técnica:

CLIENT: American Express UK

SVP, GLOBAL BRAND PLANNING & CONTENT: Andy Goldberg

VP, GLOBAL BRAND CONTENT: Allison Silver

SENIOR MANAGER, GLOBAL CONTENT: Claire Barrett

AGENCY
AGENCY: dentsuMB UK

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Paul Cohen

SENIOR CREATIVE: Sam Bishop, Michael Eichler

MANAGING PARTNER: Aarti Kulkarni

BUSINESS DIRECTOR: David McColl

ACCOUNT DIRECTOR: Elizabeth Gloserová

ACCOUNT MANAGER: Isabel Carless

STRATEGY DIRECTOR: Trevor Lindroos

PROJECT MANAGER: Bianca Dubios

AGENCY PRODUCER: Roz Prentice

PRINT PRODUCER: Danny Wallace

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Smuggler

DIRECTOR: Björn Ruhmann

EDITOR: Paul Hardcastle

EDITORIAL HOUSE: Trim

POST-PRODUCTION: ETC

POST PRODUCER: Holly Treacy

MUSIC PUBLISHING: Erasure ‘A Little Respect’ / Sony ATV

MUSIC ARRANGEMENT: Jack Chown

MUSIC SUPERVISION: The Music Lab

AUDIO POST-PRODUCTION: Wave Studios

SOUND ENGINEER: Jonny Platt / Jack Patterson

MEDIA
MEDIA: UM London

MANAGING PARTNER: Simon Taylor

CLIENT PARTNER: Danica Luhrs

COMMUNICATIONS DIRECTOR: Ashley Edwards

COMMUNICATIONS MANAGER: Michelle Alexander

Perfect Present

/