arrow_backVoltar

Best of Tweets

Twitter premiará campanhas em 9 categorias

03.12.21

Com o propósito de premiar as campanhas que souberam usar com criatividade e eficiência a natureza em tempo real do Twitter, o Best of Tweets irá reconhecer o trabalho das marcas em nove categorias. As vencedoras serão anunciadas no dia 10 de dezembro.

Foram diversas as iniciativas desenvolvidas na plataforma ao longo de 2021. Durante esse período, elas informaram, apoiaram e levaram entretenimento para as pessoas. As campanhas vitoriosas serão aquelas que mais reforçam as melhores práticas e tiram o máximo do poder da plataforma.

A cerimônia de premiação começará às 10h30 pelo Twitter Marketing BR ( @TwitterMktgBR). Ela será comandada por Bielo Pereira ( @hellobielo) e Samir Duarte ( @eusousamir) e contará com a participação de executivos do Twitter para apresentar as categorias. Os ganhadores receberão troféus e participarão do evento online, com um momento de fala para contar mais detalhes de seu case premiado.

Uma das categorias terá votação popular: #GanhouATimeline será no próprio Twitter. O público poderá escolher uma entre quatro campanhas candidatas: Netflix e sua campanha para promover a segunda temporada de “Sex Education” (ela materializou os cupcakes de PPK); a homenagem do Posto Ipiranga para Fred, o cão frentista da marca; a ação da Lacta durante o BBB21 que atendeu um pedido de Juliette feito no programa; e o trabalho do Guaraná Antarctica que combateu os haters do futebol feminino ao imprimir os comentários negativos em papel semente para semear um gramado no projeto Meninas em Campo.

As categorias do #BestOfTweets deste ano são:

• #Propósito: A marca que gerou um impacto positivo.

• #Conexão: A campanha que se conectou, no timing correto, com o que estava acontecendo na timeline.

• #Lançamento: A marca que gerou burburinho com um lançamento inesquecível.

• #AmamosVídeo: A marca que fez sucesso com uma campanha de vídeo que marcou as nossas pessoas.

• #SóNoTwitter: A marca que escutou as nossas pessoas e se conectou unindo timing e contexto.

• #Performance: A marca que gerou ótimos resultados de conversão.

• #PoderDosCreators: A marca que usou ArtHouse e fez sucesso com vozes da plataforma.

• #Inovação: A marca que usou novas tecnologias para fazer sucesso em sua estratégia de Twitter.

• #GanhouATimeline: O público poderá votar na campanha que mais os impactou no Twitter.

Best of Tweets

/