arrow_backVoltar

Together & Lovin’ It

Maior campanha de verão do McDonald's, ao som de Bon Jovi

07.12.21

A rede de fast food McDonald’s lança na Austrália a plataforma criativa "Together & Lovin’ It", criada pela DDB Sydney para dar início à temporada de verão local.

A ideia é destacar que, quando as coisas são combinadas da maneira certa, grandes coisas podem acontecer, especialmente durante um verão em que os australianos estarão juntos.

O lançamento da plataforma é composto por campanha, que traz um comercial (assista abaixo) como peça principal.

Embalado pela música "Livin' on a Prayer", de Bon Jovi, o filme mostra carros lotados de família e amigos, entre outros viajantes, na estrada curtindo a canção e os itens do menu do McDonald's.

Trata-se da maior campanha de verão da marca de todos os tempos e, além do comercial para TV, é composta por peças para mídia impressa, out of home, rádio, digital e social media.

Ficha Técnica:

CLIENT: McDonald’s Australia

CHIEF MARKETING OFFICER: Chris Brown

MARKETING DIRECTOR: Tim Kenward

SENIOR BRAND MANAGER: Liz Whitbread

BRAND MANAGER: Chloe Brannagan

CREATIVE, DIGITAL AND PR AGENCIES: DDB Group Sydney - DDB Sydney, Tribal Australia, and Mango Communications

MEDIA AGENCY: OMD

PRODUCTION COMPANY: Scoundrel

DIRECTOR: Tim Bullock

PRODUCER: Morgan Benson-Taylor

EXECUTIVE PRODUCER: Adrian Shapiro

DOP: Shelley Farthing- Dawe

PRODUCTION DESIGNER: Miles Pitt

POST-PRODUCTION: Adam Wills

EDITOR: Adam Wills

COLOURIST: Fergus Rotherham

FLAME: Soren Dyne

SOUND: Sonar

EXECUTIVE PRODUCER: Sophie Haydon

SOUND DESIGN: Timothy Bridge

Together & Lovin’ It

/