arrow_backVoltar

Super Bowl LVI 2

NBCUniversal: venda total do break e até US$ 7 mi por filme de 30s

03.02.22

Faltando dez dias para o Super Bowl LVI, a NBCUniversal anunciou que vendeu todo o intervalo reservado para a grande decisão da NFL, o embate entre Los Angeles Rams e Cincinatti Bengals, no dia 13. E houve recorde na comercialização de alguns espaços, chegando a US$ 7 milhões por 30 segundos.

Pela primeira vez, segundo a NBC, todos os anunciantes vão veicular campanhas na NBC, no Telemundo e no streaming, o Peacock. Em edições anteriores, alguns anúncios foram vendidos separadamente para as diferentes plataformas. A companhia disse que 40% das marcas que vão ocupar os intervalos não tinham veiculado antes campanha no Big Game. Isso significa cerca de 30 empresas estreando no break milionário.

Os setores automotivo, de tecnologia, entretenimento, carros, viagens e saúde e bem-estar tiveram o maior crescimento. Mas estúdios de cinema e empresas de criptomoedas também vão garantir presença.

Segundo o site Deadline, em 2021 a CBS obteve U$ 5,5 milhões por spots de 30 segundos, valor aproximado do amealhado pela Fox no ano anterior. Comparações podem soar inadequadas já que o pacote da NBC incluiu um canal em espanhol e uma plataforma de streaming.

Super Bowl LVI 2

/