arrow_backVoltar

Km da água – Beta Collective / Ambev

31.03.22

Para alertar para a realidade de muitas pessoas que não têm acesso à água potável, a água Ama, da Ambev, que tem o lucro obtido com as vendas voltado para oferecer acesso ao recurso natural às pessoas que não têm, apresenta campanha criada pelo coletivo Beta Collective.

As peças para mídia out of home na cidade de São Paulo e para o meio digital destacam as distâncias percorridas por brasileiros em busca de água. As mensagens convidam o público a se imaginar percorrendo grandes distâncias somente para ir em busca de água para beber.

As distâncias trabalhadas foram estudadas a partir de pontos populares da capital paulista, como a estação Sé do Metrô e o Parque do Ibirapuera.

Além do espaço para anúncios mobile oferecido pela HYPR, a JCDecaux e Ótima forneceram mais de 150 pontos para a exibição das mensagens.

Nas redes sociais, a estratégia conta com os "embaixadores" da marca, o ativista Raull Santiago e a apresentadora Astrid Fontenelle.

Ficha Técnica:

Marca: Ambev AMA
Campanha: AMA
Criação: Beta Collective
Direção de Criação: Bernardo Tavares
Direção de Arte: Renan Valadares
Redação: Bernardo Tavares, Lucas Vidigal
Assistente de Arte: Arthur Mourão
Ilustração: OIO
Ilustradora: La Minna
Agente de Ilustradores: Xando Franzolim
Aprovação: Gustavo Sartori, Daniela Dib e Daniel Silber
Mídia: Gustavo Sartori e Dayana da Silva
Parceiros veículos bonificações: Ótima, JC Decaux e HYPR
Agência Influenciadores: Cigarra
Agência ativações: Haute

Anunciante: Ambev

Km da água – Beta Collective / Ambev

/