arrow_backVoltar

Com exceção da Droga5

Agências da Accenture Interactive viram Accenture Song

26.04.22

Accenture Interactive, braço de serviços de publicidade e marketing da consultoria Accenture, acaba de ser renomeada e passa a se chamar Accenture Song, nome que passará a ser adotado por todas as agências de criação do grupo, com exceção da Droga5.

O fundador da Droga5, David Droga, que assumiu o cargo de CEO e chairman da Accenture Interactive no ano passado (leia aqui), torna-se agora CEO da Accenture Song. 

"A Accenture Song simboliza a jornada de crescimento pós-pandemia em que estamos com nossos clientes. As necessidades de hoje são muito diferentes. Para capturar as próximas ondas de crescimento, as empresas agora precisam operar na velocidade da vida, demonstrando perpetuamente sua relevância para seus clientes, seu pessoal e o mundo em geral", observa Droga.

Na última década, a Accenture adquiriu mais de 40 agências, incluindo Fjord e Karmarama no Reino Unido, Rothco na Irlanda, SinnerSchrader na Alemanha e The Monkeys na Austrália. Agora, todas elas passarão a se chamar Accenture Song.

"Nossas mais de 40 aquisições da última década começarão a chegar ao mercado como Accenture Song para fortalecer nossas sinergias em inovação de produtos, design de experiência, marketing e comércio. A Droga5 continuará operando com marca própria", informa a empresa.

Com exceção da Droga5

/