arrow_backVoltar

Mita Festival

Deezer dá a letra para quem vai aos shows

13.05.22

Para destacar o patrocínio do Mita Festival, a Deezer investe em uma campanha que destaca um dos recursos disponíveis na plataforma: as letras das canções. A comunicação é composta por filmetes de 10, 15 e 30 segundos, que exploram o mote “A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”. O evento acontece neste fim de semana na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 maio no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Criadas pela VMLY&R, as peças serão divulgadas em mídia OOH. Os filmetes trazem mensagens como “Vai colar no Mita? A Deezer vai com você”. Ou “Dê o play na Deezer e prepare-se para cantar no Mita”.

No festival, a marca também contará com uma série de ativações, desenvolvidas pela unidade VMLY&R Commerce, de creative commerce, shopper e eventos. Uma das ações será levar para o evento o Deezerokê, um estande-karaokê. Lá, o público poderá soltar a voz cantando as músicas preferidas do line-up do Mita com a ajuda da ferramenta de letras da plataforma de streaming de áudio.

A Deezer, que batiza um dos palcos, criou um perfil exclusivo do festival, com playlists que incluem músicas dos artistas que vão se apresentar e outras que se inspiram no evento, além da faixa tema do festival, “Vida”, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.

O estande da marca contará com lambe-lambes que fazem referências a músicas famosas e convidam o público a adivinhar quais são elas.

Para nós foi muito natural a ideia de ter um Karaokê da Deezer dentro do Mita. Estamos investindo na comunicação da nossa ferramenta de letras e queremos, com ela, colocar o público como outra grande atração do line-up”, declarou Yuri Valdevite, gerente de marketing da empresa.

Leia o que as marcas patrocinadoras estão preparando para o festival. E aqui mais detalhes dos planos da Marisa no evento.

Mita Festival

/