arrow_backVoltar

Promovido

Brasileiro é novo global Chief Design Officer da TBWA

17.06.22

O brasileiro Bruno Regalo acaba de ser promovido e assume o cargo de global Chief Design Officer da TBWA\Chiat\Day Los Angeles.

O profissional passa a ser responsável pela liderança da área de design em toda a carteira de clientes da agência, que inclui empresas como Behr Paint, DirectTV, Gatorade, Jack in the Box, Palo Alto Networks e Quickbooks, e liderará a prática de design da TBWA\Chiat\Day LA, chamada DxD (Design by Disruption).

O escritório da agência também servirá como centro de excelência de design para a TBWA nas Américas, atuando em toda a região.

Com a promoção, Regalo se junta à equipe de liderança executiva estendida da agência e se reportará ao  também brasileiro Renato Fernandez, chief creative officer.

Ele trabalhará em estreita colaboração com o chief creative experience officer Ben Williams, da TBWA\Worldwide, para projetos globais de design e também se tornará membro do núcleo criativo global da TBWA.

Com mais de 16 anos de carreira, antes de chegar à TBWA\Chiat\Day, foi presidente do Clube de Criação do Paraná, além de ter trabalhado em agências paranaenses como Candy ShopYeah.

Promovido

/