arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Creative Commerce Lions tem 6 shortlists do Brasil

21.06.22

O Brasil conseguiu emplacar 6 trabalhos no shortlist de Creative Commerce Lions, dentre as 47 inscrições feitas. O país representou 12,6% dos 374 inscritos no total - fazendo desta a segunda categoria com maior presença brasileira no percentual (atrás apenas de Entertainment Lions for Sports).

A área é conduzida pela presidente Beth Ann Kaminkow, Global CEO da VMLY&R Commerce e CEO NY da VMLY&R, e o jurado brasileiro é André Gola, Chief Creative Officer da Lew'Lara/TBWA. A área tem como objetivo celebrar trabalhos criativos e inovadores que gerem comércio online e offline, soluções de pagamentos e transações.

No ano passado, Creative Commerce distribuiu dois Grand Prix, para os cases “Tienda Cerca”, da Draftline Bogotá para AB InBev, e Raising Profiles, da FCB Inferno para The Big Issue e Linkedin - os prêmios foram referentes aos anos de 2020 e 2021.

Confira abaixo os shortlists brasileiros:

- THE COCA-COLA ALPHABET, COCA-COLA, WUNDERMAN THOMPSON, A9 AUDIO / ALICEFILMES  / MALTCHIQUE STUDIOS 

- SANTANDER ELA, SANTANDER, VMLY&R

- SANTANDER WE STAND, SANTANDER, VMLY&R / SUNO

- LU FROM MAGALU, MAGAZINE LUIZA, OGILVY / MAGAZINE LUIZA, ALOK PRODUCTION  / COMANDO S AUDIO  / OAK FILMES  / SENTIMENTAL FILME  / VOGUE 

- BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY  / MAGMA 

- SANTANDER ELA, SANTANDER, VMLY&R

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/