arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brand Experience tem 15 finalistas brasileiros

21.06.22

A categoria Brand Experience and Activation tem 15 finalistas do Brasil, de 142 peças inscritas no Cannes Lions 2022.

Na edição anterior, foram 14 cases no shortlist, dentre 136 inscrições.

Confira os brasileiros no shortlist deste ano:

- THE IMPOSSIBLE COMBO - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo / ZUBI ADVERTISING, Miami - A9 AUDIO São Paulo / SAILOR STUDIO São Paulo

- BURGER GLITCH - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo

- THE PIRATE MATCH – DIRECTVGO - IPTV STREAMING - MIRUM AGENCY BRAZIL, Curitiba - BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO Curitiba / TORO ÁUDIO Curitiba

- HEINZ HIDDEN SPOTS - THE KRAFT HEINZ CO - KRAFT KETCHUP - GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo

- SINK THIS ISLAND - UN GLOBAL COMPACT – INSTITUTIONAL - ALMAPBBDO, São Paulo - CABARET STUDIO Sao Paulo / COMPANIA São Paulo - COMPANIA São Paulo

- NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - LOUD Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo - NASH São Paulo

- THE PIRATE MATCH - DIRECTVGO - IPTV STREAMING - MIRUM AGENCY BRAZIL, Curitiba - BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO Curitiba / TORO ÁUDIO Curitiba

- BURGER GLITCH - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo / VETOR ZERO São Paulo

- STUCK IN THE 80S - ABINBEV - GUARANÁ ANTARCTICA - GUARANÁ ANTARCTICA - SOKO, São Paulo - CLAVA Sao Paulo / LIMBIC MUSIC Sao Paulo

- THE REFUGEE JATOBA – INSTITUTIONAL - ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB) - AFRICA DDB, São Paulo - BIZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS Sao Paulo / DAHOUSE AUDIO Sao Paulo / HUNGRY MAN São Paulo / PINDORAMA FILMES Rio de Janeiro –

- THE FOAMY HAIRCUT - BRAHMA BEER - AB INBEV - AFRICA DDB, São Paulo - SATELITE AUDIO São Paulo / SEIVA Sao Paulo - CAJAMANGA Rio de Janeiro

- NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - LOUD Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo - NASH São Paulo

- DUET DELIVERY - BURGER KING - BURGER KING DELIVERY - DAVID, Sao Paulo - JAMUTE Sao Paulo / MD FILME PRODUTORA AUDIOVISUAL LTDA Ribeirao Preto

- THE FOAMY HAIRCUT - BRAHMA BEER - AB INBEV - AFRICA DDB, São Paulo - SATELITE AUDIO São Paulo / SEIVA Sao Paulo - CAJAMANGA Rio de Janeiro

- NEW ICONIC KISSES - MERCADO LIVRE (EBAZAR) - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - LOUD Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo - NASH São Paulo

O jurado brasileiro na categoria é Renato Zandoná, Chief Creative Officer da Droga5.

Leia entrevista de Zandoná no Papo com os Jurados aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/