arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Shortlist de Creative B2B tem 3 brasileiros

22.06.22

A categoria Creative B2B, estreante na edição 2022, tem 3 shortlists do mercado brasileiro, após uma presença com apenas 18 trabalhos, ou 4,4% do total de inscritos (415). A nova área tem o propósito de celebrar a criatividade e efetividade em trabalhos Business to Business, para produtos e serviços que são comprados por profissionais em nome das empresas.

Confira os brasileiros no shortlist deste ano:

- BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT,  HEFTY/ MAGMA

- ADS FOR EQUALITY, META FACEBOOK, META

- WE STAND FOR NEWSSTANDS, SANTANDER, VMLY&R / SUNO

O Brasil não tem representantes na área, que e presidida por Paul Hirsch, president e chief creative officer da Doremus.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/