arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Marvin; Matera; Livelo; Oracle

19.07.22

- A Marvin, fintech de pagamentos B2B, anuncia que Henry Maeda se junta ao grupo de sócios e será responsável pelas estratégias de growth e parcerias da startup. Com mais de duas décadas de carreira, o executivo recentemente respondeu pelo cargo de CSO no Bees Bank, fintech da Ambev. Anteriormente foi superintendente no Banco Pan e na bandeira Elo.

- A Matera, empresa de tecnologia que oferece soluções e produtos financeiros, comunica a chegada de Patrick Devlin como presidente da nova operação da empresa nos EUA - a companhia já estava presente no Brasil e Canadá. O escritório em território norte-americano pretende oferecer serviços para a digitalização da operação dos bancos locais e prepará-los para a chegada do “FedNow”, rede de Pagamentos Instantâneos liderada pelo Federal Reserve.

- A empresas de recompensas Livelo anuncia a chegada de Henrique Duda como diretor de desenvolvimento de negócios B2C. O executivo trabalhou anteriormente em empresas como Facily, Vivo, Via, Lenovo e Walmart.

- Gabriel Vallejo, vice-presidente de marketing da Oracle na América Latina, assume também a posição de COO na região, passando a liderar as áreas de marketing e operações na companhia. O executivo está desde 2018 na Oracle e tem 20 anos de carreira

Contratações e Promoções

/