arrow_backVoltar

Muito Mais

Grupo Petrópolis pelo Dia Internacional da Cerveja

05.08.22

Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (5), o Grupo Petrópolis apresenta a campanha "Muito Mais que Cerveja".

A ideia é destacar a história da bebida, desde a plantação das matérias-primas até o momento que ela chega às mãos do consumidor.

Como parte da estratégia, o anunciante também vai realizar uma ação, nesta sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7), no cinema Petra Belas Artes, em São Paulo. Antes de cada sessão, um filme da campanha (assista abaixo) irá mostrar a cadeia de produção das cervejas do Grupo Petrópolis.

"A companhia entende que as ações que estão por trás de toda a cadeia do negócio são tão ou mais importantes que o produto final”, ressalta Marcelo de Sá, CFO da empresa.

"É por isso que investimos em educação tecnológica e inclusão digital, em inovação e colaboração com micros cervejeiros e estudantes, e também na educação ambiental nas comunidades do entorno das fábricas, além de incentivar a representatividade, o protagonismo feminino e a diversidade nos mais diversos setores da empresa”, garante Sá.

 

Muito Mais

/