arrow_backVoltar

‘A pausa necessária para seu dia’

Com Atma, Vivo aborda saúde mental em 'Pantanal'

05.08.22

A Vivo aborda o tema saúde mental e bem-estar na novela "Pantanal", da Globo, com o aplicativo Atma. Cocriação entre Vivo, Globo e VMLY&R, a ação de conteúdo pretende apresentar os benefícios do app.

A proposta é mostrar ao público que é possível meditar com o auxílio da tecnologia, de acordo com a disponibilidade de cada um.

O Atma está trazendo para o app, esse mês, uma série de conteúdos com inspiração na natureza brasileira, com novas meditações guiadas, músicas e sons de fundo inspirados no tema. Com um design ambientado no bioma brasileiro, a natureza é o tema central na nova seção, que também irá oferecer músicas que remetem à cultura local e fundo de tela de meditação baseado no Pantanal.

Como parte da estratégia, a Vivo lança ainda campanha, criada pela Galeria, que apresenta o app como um parceiro na busca de autoconhecimento e bem-estar. A partir do mote “A pausa necessária para seu dia”, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra uma executiva que usa o serviço para praticar meditação. Completam o esforço peças para revista e out of home.

‘A pausa necessária para seu dia’

/