Brasil ganha 
3 Leões em PR Lions: 2 Pratas e 1 Bronze. O país teve 
10 cases no 
shortlist, sendo dois divididos com os EUA e 1 dividido com a Índia (relembre 
aqui). O país fez 
117 inscrições este ano.
Em 
2022, o Brasil enviou 87 inscrições, teve 
7 finalistas (relembre 
aqui), mas 
não ganhou Leão na categoria (
aqui).
Na edição de 
2020/21, foram 
83 inscrições, com 
8 shortlists e 4 Leões: 
2 Ouros e 2 Bronzes (relembre 
aqui).
Conheça os 
Leões deste ano:
Prata - BRING HOME THE BUD - BUDWEISER BEER - WIEDEN+KENNEDY, New York / WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo / SONIC UNION New York - COPA90 London - ALLISON+PARTNERS New York / OCTAGON Stamford / WINK Amsterdam (USA/Brasil)
Prata - THE BEST-SELLER CONSTITUTION - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo - UM WORLDWIDE Sao Paulo
Bronze - UNCOMFORTABLE FOOD - STELLA ARTOIS - SOKO, Sao Paulo - CAFE ROYAL Sao Paulo - H+K IDEAL São Paulo - DRAFTLINE INTEGRATED PRODUCTION Sao Paulo / SHARP INTELIGENCIA CULTURAL Sao Paulo;
A 
CEO da PROS, Daniela Graicar, é a 
brasileira no júri do PR Lions 2023.
A cobertura do 
Cannes Lions 2023 pelo 
Clubeonline tem o patrocínio de 
Africa Creative, Circo Filmes, 
Klick Health, Modernista, 
Unblock Coffee, 
VMLY&R e 
Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes 
aqui.