arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil fica sem Leão em PR

23.06.22

O Brasil ficou sem nenhum Leão em PR Lions, na edição de 2022 do Festival de Cannes.

Foram sete finalistas do Brasil na categoria e 87 trabalhos inscritos pelo país (leia aqui).

Veja abaixo os brasileiros no shortlist:

- HEINZ MARZ EDITION, HEINZ, AFRICA, ALICEFILMES / ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN 

- NEW ICONIC KISSES, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, LOUD / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON

- HEINZ HIDDEN SPOTS, KRAFT KETCHUP, GUT, ARMS STUDIO  / BBL E-SPORTS / HEFTY  / I HATE FLASH  / MOL

- THE FOAMY HAIRCUT, BRAHMA , AFRICA, SATELITE AUDIO / SEIVA 

- THE REFUGEE JATOBA, ARTICULATION OF INDIGENOUS PEOPLES OF BRAZIL (APIB), AFRICA, IZSYS TECNOLOGIA E PROJETOS ESPECIAIS / DAHOUSE AUDIO  / HUNGRY MAN  / PINDORAMA FILMES

- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED, CENTAURO,  TRACYLOCKE BRASIL

- STUCK IN THE 80S, GUARANÁ ANTARCTICA, SOKO, CLAVA / LIMBIC MUSIC 

No ano passado, foram 83 inscrições, com oito shortlists e quatro Leões: dois de Ouro para “Salla 32”, da Africa para House of Lapland, e dois de Bronze (um para “Salla 32”, e outro para “Jesus Our Supporter”, da Ogilvy para Adidas/Flamengo).

A jurada brasileira na categoria PR Lions é Patrícia Ávila, Managing Director da JeffreyGroup no Brasil.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/